sábado, 14 de agosto de 2010

Depois de Dias Conturbados, Bandeira Branca e o Resumo da Semana

Na manhã de ontem (13), a OAB Subseção Uruguaiana através da Comissão do Jovem Advogado, na qual sou membro, realizou Atendimento Jurídico Gratuito, momento em que a população uruguaianense mesmo com o frio compareceu e teve suas dúvidas supridas. Durante o encontro, foi distríbuido material sobre a Campanha "Crack Nem Pensar" e Atendimento a Sáude pelos acadêmicos da Unipampa.

Durante a noite (13), fui o proponente da Sessão Solene que se realizou na Câmara de Vereadores para homenagear os 100 anos da Diocese de Uruguaiana.

Creio que as palavras do Bispo ALBERTO DILLI, descreve o momento em que vivemos: “O JUBILEU NOS FAZ OLHAR COM GRATIDÃO PARA O PASSADO; COM PAIXÃO PARA O PRESENTE E COM ESPERANÇA PARA O FUTURO.”

Esperança essa que deve necessariamente passar POR PALAVRAS QUE POR MUITOS ANOS FORAM VALORES INTOCÁVEIS ENTRE AS PESSOAS COMO "AMOR, DIÁLOGO E RESPEITO"


E ainda durante a Sexta-Feira 13 "gelada" inauguramos oficialmente a Casa dos Progressistas em Uruguaiana com a presença do Deputado Frederico Antunes, o "DIRETÓRIO PROGRESSISTA", localizado na DR. MAIA em frente ao nosso querido PARCÃO. O cardápio foi o tradicional churrasco e um vinho para esquentar a noite.



    A pouco mais de duas semanas iniciei um trabalho junto aos adolescentes de algumas escolas de nosso município, normalmente são jovens que variam entre 12 a 16 anos.

    Nos encontros procuro destacar a importância dos Estudos na vida de cada um, assim como o respeito que todos eles devem ter perante os pais e seus professores. Com a parceria da RBS TV e como membro da Comissão do Jovem Advogado tenho levado os malefícios que as Drogas podem produzir no futuro deles, assim como o valor de seus posicionamentos nas questões Políticas.

    Enfim, a frase que resume tudo que penso é que "SUCESSO É FAZER O MELHOR (nos dedicarmos ao máximo em busca de nossos objetivos e jamais esmorecer), A VITÓRIA É UMA CONSEQUÊNCIA".


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário