terça-feira, 14 de dezembro de 2010

14 de Dezembro, Eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana 2011




    Hoje, 14 de Dezembro (terça-feira), é um dia "flor de especial" em razão de que fui eleito o Presidente mais jovem da história da Câmara de Vereadores de Uruguaiana para 2011.

    Inicialmente quero agradecer a Deus e Santa Terezinha, a minha Família, a minha Equipe de Trabalho, aos Amigos/Amigas e a todos aqueles Uruguaianenses que depositaram confiança na minha pessoa e que espero sinceramente estar correspondendo...

    E como Presidente "o objetivo principal será resgatar a harmonia e o respeito entre os poderes e engajar o Poder Legislativo no trabalho desenvolvido pelos mais diversos setores da comunidade como o Rotary e Lions. Precisamos fomentar a geração de emprego e renda, dando respaldo ao setor primário, ao transporte internacional, aos despachantes aduaneiros e ao comércio. Não deixaremos de atender às demandas das áreas de saúde e segurança pública. E, em relação ao desenvolvimento de nossos jovens, a educação, a cultura e o esporte também serão áreas para as quais estaremos atentos e dispostos a contribuir ao máximo".

Enfim...muito Obrigado a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário