sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lions, Festa do Trabalhador, Manifestação dos Arrozeiros e Homenagem ao Conselheiro Hélio Mileski.

Na sexta-feira passada (29 de abril), estive prestigiando a 49º Convenção do Distrito LD-4 nas dependências do Colégio Sant'Ana.

 "Viver a Magia do Servir" é a frase que resume a importância da entidade perante as sociedades de todo mundo. Na mesma noite o Sr. João Carlos Rubim de Medeiros (in memorian) foi homenageado Patrono CL PDG.

De Parabéns o Casal José Sbicigo e Alcíria, assim como os demais componentes dos Lions Clubes.

No sábado (30), ocorreu a Festa do Trabalhador do Bairro Santo Inácio em parceria com empresas e entidades locais que colocaram à disposição daquela comunidade seus serviços.

E a segunda-feira (02)?! Fui até o Parque Agrícola PAstoril para a reunião da Associação dos Arrozeiros de Uruguaiana. Mais de 400 produtores estiveram no local e o resumo é que dia 17 de Maio a População Uruguaianense tem que estar preparada para o maior manifesto já visto em prol do Setor que é a base da economia do nosso município!

 E nessa sexta-feira (6), a manhã na Câmara de Vereadores foi especial, uma vez que, esteve conosco o Conselheiro do Tribunal de Contas Hélio Mileski. Além de proferir a Palestra "Câmara Municipal e Tribunal de Contas - Fiscalizadores da Administração Pública", o mesmo recebeu uma homenagem em razão dos serviços prestados todos esses anos para a sociedade gaucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário