quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval em Uruguaiana tchê !

     Durante esse Carnaval estive prestigiando o Clube Tiradentes com o pessoal do "Bloco Serpentina" e no Comercial foi com a galera do "Chutando o Balde" que fizemos a festa, além é claro, com os demais foliões que mais uma vez engrandeceram os festejos de salão...

mais de 5.000 pessoas na COHAB II...
mais de 10.000 na Barragem Sanchuri - participei do Bloco "Os SKoltados"...
na sequência acompanhei a passagem da Harmonia e Bateria da 
Cova da Onça !

Obs. Dizem que as festas de salão diminuiram seu público em razão disso ou daquilo, porém, creio que isso se deu única e exclusivamente pelos preços exorbitantes que a mais ou menos 10 anos atrás resolveram cobrar, assim como, também em função da galera mais antiga que constituiu família e está mais caseira. 

Mas nesse Carnaval observei um público renovado e com uma participação grande daqueles que denomino de "remanescentes", pois, é extremamente necessário que os clubes ofereçam atrações e condições para que jovens adolescentes e jovens adultos estejam no mesmo espaço se divertindo !

E mais: Preços condizentes com nossa realidade ! Mas antes quero registrar que os clubes que estive presente já se prepararam em 2012 e 2013 promete um retorno ainda mais forte do Carnaval de Salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário