domingo, 31 de janeiro de 2010

Sensação de 44º graus...

    Depois de alguns dias...

    Estou Contente e Satisfeito com a notícia de que as séries finais da Escola Estadual Júlio de Castilhos estão mantidas em 2010. Foi feliz o Prof. Ervino Deon – Secretário de Estado da Educação em contornar uma situação que parecia irreversível. Parabéns ao Deputado Frederico Antunes que intercedeu junto ao governo do Estado para evitar tamanho prejuízo. Agora fica o compromisso por parte dos moradores do Bairro Mascarenhas de Moraes em inscrever seus filhos na respectiva escola e em contrapartida a 10ª CREA coloca à disposição os professores aos alunos.

    http://www.uruguaianars.com.br/ver_noticia.php?id=3090 - Indignação em relação a decisão do Prefeito Felice de exonerar o responsável pelas estradas vicinais de Uruguaiana.

    Ademais, é um período para registrar momentos de comemoração, uma vez que, o amigo Bernardo se formou em Fisioterapia dia 29 de Janeiro em Poa pela Pontíficia Universidade Católica/PUC. Estiveram reunidos os amigos na noite mais que especial.




E no dia 14 de Janeiro passado se comemorou o #Aniversário do Paulo#Na foto nossa turma de faculdade completando 5 anos de formatura#

    Faço questão de registrar o feito de João Blanco -  1º lugar no Vestibular de Medicina da Universidade Federal de Santa Maria. Com certeza houve muito estudo para tal façanha, é aquele ditado: "só existe um lugar que o sucesso vem antes do trabalho, no Dicionário" - Parabéns ao João que orgulha a todos nós uruguaianenses!
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário