quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho...2009...Feliz Ano Novo...2010...

...que tudo se realize, no ano que vai nascer...muito dim dim no bolso, Saúde pra dar e vender...

é isso aí pessoal! Vamos agradecer ao velhinho lá de cima esse 2009 que com todas as dificuldades, nos proporcionou momentos felizes ao lado das pessoas que amamos.

Sabemos que nem tudo é alegria, mas é nas dificuldades que nos fortalecemos e buscamos mais forças para viver e traçarmos nosso objetivos.

Eu particularmente, quero agradecer a Deus e a minha Santa Teresinha que sempre me iluminaram nos momentos mais difíceis, assim como a minha família e aos amigos que indiretamente ou diretamente através de palavras sempre estiveram me dando apoio.


1ª Junção do Ronnie Mello 2009/2010 - Local: Nica Sports - Futebol Beneficente onde se arrecadou mais de 30kg de alimentos não perecíveis que será destinado ao Asilo São Vicente de Paula! É o primeiro de muitos, está confirmado no calendário. Agradecer ao Guiga e ao pessoal do "Programa Sem Regras, 100% Esportes" que estiveram conosco no evento. obs. faltou muitos amigos em decorrência de ser Futebol 7, mas ano que vem vamos marcar em dois horários!

À população de Uruguaiana fica meu muito obrigado e tenham a certeza que em 2010 estarei com as forças renovadas, pois, a batalha está apenas começando e tenho certeza que na Guerra do Bem jamais existe perdedores.

Um FELIZ 2010 MEUS CONTERRÂNEOS E QUE POSSAMOS CONTINUAR FIRMES E FORTES NESSA PELEIA DA VIDA!


Churrasco de Fim de Ano da Turma do Dorico, gurizada buena que tenho sempre a agradecer. Só dá (ex)craque nesse time!

Nenhum comentário:

Postar um comentário