sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIA EXAUSTIVO, PORÉM, PRODUTIVO!

    O dia 27 de Abril, terça-feira teve início logo às 8h quando partimos rumo ao Distrito do Plano Alto. Na oportunidade fomos recebidos pelo Sr. Jairo Ziane e o Sr. Adair Segabinazzi para uma mateada no C.T.G Candinho Bicharedo. Durante os trabalhos tive a chance de falar para alunos da Escola Antonio Londero.

    Vale ressaltar que nessa manhã fiz requerimento para os Ministros da Agricultura e do Meio Ambiente e o Secretário de Agricultura do Estado sobre a forma de renovação das licenças ambientais para plantio de grãos em função das novas exigências impostas pela legislação. A maioria das licenças vencem nos meses de julho e outubro e os produtores rurais estão encontrando dificuldades para obterem o custeio agrícola junto aos bancos financiadores, por não estarem ainda adequados às novas diretrizes do Governo Federal. Sugeri no mesmo documento a prorrogação do prazo para adequação dos produtores rurais não só da região, mas de todo o país.

    Ao retornar do Plano Alto perto das 15h, como Presidente da Comissão de Serviços Municipais, Educação, Saúde, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico fui direto para a FASE (Fundação de Atendimento Sócio Educativo), a fim de obter informações sobre os trabalhos realizados junto aos adolescentes de Uruguaiana.


    E ao chegar em casa por volta das 18h onde permanecemos até às 20h participei de reunião com a diretoria do E.C Uruguaiana com a finalidade de organizar a passagem de 98 anos do Jaldinegro da Baixada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário