quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homenagem aos 10 anos da AURA - Associação Uruguaianense de Administradores.

   
    Hoje pela manhã foi homenageada pela Câmara de Vereadores a Associação Uruguaianense de Administradores - AURA - que na pessoa da presidente Otília da Costa e Silva Gomes parabenizo e cumprimento os demais integrantes da diretoria. Vale ressaltar que fui um dos proponentes da homenagem.

    A entidade foi fundada em 09 de Abril de 2000 pela provocação e desejo dos professores da PUC/RS, Adm. Cleiton Tambellini Borges e o Adm. Valdir Monteiro Rios, então Delegado do CRA/RS. O objetivo que vale até os dias de hoje foi a necessidade em congregar o grande número de Administradores a nível local de forma a promover a classe, debater anseios e propostas de uma categoria buscando a discussão de projetos e atualização profissional.

    Aos ex-presidentes José Carlos Becker, Jean Carlo Ferriche Fonseca, Greice Schwanck também meu reconhecimento e agradecimento a frente da entidade, assim como, a atual presidente Otília da Costa e Silva Gomes que como disse em meu pronunciamento "como administradores de origem e entidade, são essenciais para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país".


   

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário