segunda-feira, 12 de abril de 2010

Doação de Mesa de Ping-Pong


    Na terça-feira da semana passada (6) fui até a Escola Julio de Castilhos, no Bairro Mascarenhas de Moraes, nossa querida Marduque para a entrega de uma Mesa para a prática do Tênis de Mesa, mais conhecido por nós como Ping-Pong. Fiz o compromisso quando estive em reunião na escola sobre a polêmica do fechamento das turmas de 5º a 8º séries, o que acabou não ocorrendo pela intervenção dos próprios moradores, direção, Câmara de Vereadores e o Dep. Frederico Antunes junto ao Secretário de Educação do Estado Ervíneo Deon.

    No momento da entrega fui recebido pela diretora, Sra. Joana Marisa Borges Boaventura que agradeceu e de imediato se comprometeu a colocar à disposição dos alunos da escola e aos jovens que particpam do programa Escola Aberta.

   Vale lembrar que essa mesa esteve em minha casa por quase 10 anos. E mesmo com esse tempo, seu estado de conservação é perfeito em razão de ser a minha "xodó" em casa para a prática do esporte. Junto com a mesa foi também a rede, raquetes e as bolinhas. Espero que a gurizada possa fazer bom uso e pegar gosto pelo ping-pong, modalidade hoje para muitos que não sabem, faz parte das Olímpiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário