segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caminhada da Democracia

    Aproveitando o email recebido do amigo e professor Nasser Taha que faz referência ao jovem atleta uruguaianense Eduardo Lamberti Bitencourt que participou neste final de semana do Campeonato Estadual Mirim (até 15 anos) de Atletismo em Porto Alegre com os seguintes resultados:

 2º LUGAR NA PROVA 1000M COM O TEMPO DE 2.42";
 1º LUGAR NA PROVA 1000 C/OBSTACULOS COM O TEMPO DE 3MIN.

    Estes resultados o habilitam a participar do Campeonato Brasileiro Mirim de Atletismo em Outubro.

    E não poderia deixar de mencionar uma das emendas (foram 12 emendas no total) que realizei na Lei de Diretrizes Orçamentárias junto a Sectretaria de Esportes para o ano que vem - LDO 2011ONDE O ATLETA QUE COMPROVADAMENTE ESTIVER REPRESENTANDO URUGUAIANA DEVERÁ TER SUAS DESPESAS CUSTEADAS PELO PODER EXECUTIVO. 

    Vale ressaltar ainda, que o jovem estuda na Escola Municipal Castelo Branco, onde teve sua iniciação no Atletismo e também faz parte da equipe de atletismo da Sogipa.

    Parabéns Nasser e a todos aqueles que treinam e incentivam Jovens Promessas do esporte de nossa cidade!


E não poderia deixar de fazer um registro sobre o Domingo ensolarado em Uruguaiana:
Mais de 200 pessoas participaram da "Caminhada da Democracia" onde estiveram militantes do Partido Progressista e apoiadores do Deputado Estadual Frederico Antunes 11122!

Creio que o momento que se aproxima é para reflexão sobre a escolha de nossos candidatos, momento esse que tem que prevalecer a DEMOCRACIA, sem imposição e sim respeito ao direito de voto de cada cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário