sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desenvolvimento, Drogas e Racismo...

 Marco Maia , Prefeito Felice, Presidente da Assembléia Adão Villaverde e Claudio Janta...

    Na semana passada tive a chance de receber a visita do Deputado Federal Marco Mais - PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL NO CONGRESSO NACIONAL. 


    A presença de Marco Maia se deu durante o 3º Seminário Internacional de Faixa de Fronteira, momento em que se discutiu questões pontuais no que diz respeito as restrições impostas aos municípios de área de fronteira que atrasam o desenvolvimento dos mesmos e inibem a geração de emprego e renda.


    Vale registrar também o comprometimento de Marco Maia na luta pela reativação da usina termelétrica e a urgência de termos Políticas Públicas Agrícola para o Setor Agropecuário, em especial o Orizícola....


Ontem a tarde (29), estive reunido com entidades e órgãos que trabalham na prevenção e no combate repressivo ao tráfico de drogas e no tratamento e auxílio aos dependentes químicos.
         
Entre vários aspectos do problema levantado, além da falta de verba por parte de instituições como o GTAE, Grupo Amor Exigente, Conselho Tutelar, Alcoólicos Anônimos, Narcóticos Anônimos, CAPS e também a dificuldade das mesmas de serem reconhecidas como entidades Filantrópicas para terem acesso a recursos de Programas desenvolvidos pelo Governo Federal e Estadual.

Creio que essa iniciativa promoverá uma maior integração entre os órgãos de polícia e as entidades de apoio.

 E essa Gravura? O que será que quer dizer?
Isso Mesmo que Você pensou...
Racismo!!!!!
Quero aqui REPUDIAR os comentários dos seguintes cidadãos: cidadãos?
Sr. Jair Bolsonaro (deputado estadual no RJ) e Marco Feliciano (deputado federal SP)...
Me recuso a transcrever o que ambos falaram...
Mas não tenho dúvidas de que SÃO RACISTAS E MERECEM RESPONDER CRIMINALMENTE PELOS ABSURDOS QUE FALARAM!
CHEGA DESSA VERGONHA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário