quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"6" Novos Delegados em Uruguaiana!

    Os seis novos delegados de Polícia Civil que irão atuar nas delegacias de Uruguaiana tomaram posse na manhã desta quarta-feira, durante solenidade realizada na Câmara Municipal. O ato solene contou com a presença  do delegado regional de Polícia Civil, João Baptista Goulart.


    Os novos delegados são egressos da Academia de Polícia do Rio Grande do Sul e foram aprovados em concurso público. Os delegados Raimundo Romanilson Carneiro Bezerra, Tiago Albeche, Waldemar Antônio Tassara Júnior, Tiago Carrijo Fraga, Newton Martins de Souza Filho e Gustavo Rodrigo Arais foram designados para atender as delegacias da DEFREC, DPPA e 1ª DP.

    O delegado Jader Duarte destacou a chegada dos novos colegas como uma fato inédito na história da instituição, em Uruguaiana. “Nunca a cidade esteve tão bem servida de delegados de polícia”, disse.

    Realmente é um momento histórico, uma vez que, seis novos delegados iniciam suas atividades em nossa cidade, porém, vale ressaltar que a quase dois anos o Delegado Jader juntamente com o Delegados Marcelo Chiara e Ana Pippi reduziram vertiginosamente o número de crimes em nossa cidade, ficando uma responsabilidade ainda maior aos novos delegados.

    Desejo Sucesso aos novos Delegados e que Nós Comunidade façamos nossa parte no sentido de colaborar com o trabalho desses verdadeiros representantes da Segurança Pública.

Um comentário:

  1. Parabéns á nossa cidade! Espero que essa nova equipe atuando diretamente nas dificuldades da nossa comunidade possam dar continuidade aos trabalhos anteriores e ao menos amenizar essa marginalidade e injustiças que afetam a todos!

    ResponderExcluir