quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estradas Vicinais e Produtores de Arroz em Pauta

    Na reunião dessa quarta-feira (03), foi aprovada na Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico, na qual sou presidente a realização de uma vistoria nas estradas vicinais "Bretes" do município de Uruguaiana e nos prédios desapropriados pelo Poder Executivo. As vistorias ocorrerão dias 5 e 12 de novembro próximos.

    Esse é dois dos trabalhos de fiscalização que serão realizados até o fim de 2010, tendo em vista ainda questões de valores investidos em "asfalto", uma vez que, em várias partes da cidade o mesmo já se deteriorou. Provavelmente um profissional da área será contatado para realizar um levantamento de benefícios e prejuízos aos cofres públicos.

    Ocorrerá ainda, vistoria ao Canil Municipal questionando a estrutura, forma de tratamento aos animais e saber do porque "da não existência legal, da não regularização legal (documental), da rubrica que não aparece em lugar nenhum, enfim, no papel o Canil NÃO EXISTE!

No dia 28 de Outubro estive na inauguração das novas instalações da Capela Porto, sede da Estaca Uruguaiana, "A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias...

    E nessa quinta-feira (04), estará na pauta da Sessão Ordinária requerimento proposto por mim para que seja enviada correspondência a AES SUL Distribuidora Gaúcha de EnergiaGerencia Regional Fronteira Sul, no sentido de que, a empresa disponibilize com brevidade e urgência, mais equipes de trabalho para a realização de reativação de pontos de levantes.

    Justifica-se o presente requerimento, uma vez que, a falta evidente de equipes da AES Sul para atender, a contento, esta conhecidíssima demanda nesta época do ano e também o fato de algumas medições em MT que sempre tiveram seu religue automático e antecipado, até o momento permanecem sem os equipamentos de medição, ou seja, até o momento diversos produtores estão tendo dificuldade em distribuir água nas lavouras.






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário