terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Melhor Amigo do Homem em discussão...

     Na manhã de ontem (17), recebi a visita dos representantes da AMA – Associação Melhor Amigo, entidade que trabalha no cuidado com os animais. Estiveram no econtro Elizandra Gorges, presidente da AMA, Diogo Bicca, vice-presidente, Caroline Laguna, secretária, Denise Coty, tesoureira, e Baltazar Paim, membro do Conselho Fiscal.
        
    O objetivo da visita foi buscar o apoio do Poder Legislativo e dizer das atividades que a associação desenvolve no incentivo à adoção responsável, no desenvolvimento de programas de castração, na divulgação de projetos de conscientização para o trato com os animais.
       
    Maiores informações sobre a entidade e para a adoção de animais podem ser  obtidas no endereço www.associacaomelhoramigo.blogspot.com .
       
    Já tive a oportunidade de tratar sobre o assunto em reunião com o Prefeito Sanchotene Felice, ocasião em que fora demonstrada a intenção do Executivo em desenvolver, com o auxílio da AMA, as atividades necessárias para a proteção e o cuidado com os animais abandonados em nosso Município e também as questões relativas ao Canil.

     Já na manhã dessa terça-feira (18), recebi o editor-chefe do website SambaSul, Gláucio Guterres,  expondo sobre o lançamento oficial do Prêmio SambaSul do Carnaval de Uruguaiana 2011 e solicitando o apoio da Câmara Municipal à iniciativa.
          
    O site SambaSul (www.sambasul.com), que conta também com a colaboração dos redatores Arthur Bitencourt e Gabriel Leite, traz a proposta de realizar um evento que valorize o trabalho local, premiando os carnavalescos da cidade. O evento está agendado para 11 de junho e deverá premiar os melhores: escola, bateria, casal mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, harmonia musical, abre-alas, conjunto alegórico, ala de crianças, ala de baianas, melhor ala e a mais elegante velha guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário