segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inauguração da Policlínica e Final da Amadora

    Na manhã desta segunda-feira (24), estive presente à solenidade de inauguração da Policlínica Infantil do Município, a qual, segundo o Secretário tratará dos cuidados com a saúde, não somente das crianças, como das mães e das gestantes.

    Juntamente com autoridades, representantes de vários setores da sociedade uruguaianense e, em especial, da área médica, conheci as dependências da Policlínica Infantil e participei do ato de descerramento da placa inaugural.

    Ontem (23), estive prestigiando a final da Liga Amadora de Futebol no Estádio do E.C Uruguaiana "Jaldinegro da Baixada".

    O evento recebeu um público aproximado de 3.000 pessoas que na oportunidade puderam acompanhar a vitória nos penâltis do Campeão Betis de 2011 (no tempo normal o jogo teve o resultado de Betis 1x1 Camarões). De parabéns os organizadores do evento na pessoa de seu Presidente Serginho Tellechea.
 
   "Cada dia se comprova a necessidade de termos um clube de Uruguaiana entre os grandes do Rio Grande do Sul, porém, para que isso se torne realidade precisamos necessariamente da união de forças políticas e empresariais do município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário