segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Disputa Acirrada = Disputa Democrática = Disputa Boa!

   

    Cheguei agora a pouco (15h) da Sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subseção Uruguaiana), onde desde às 9h ocorre a eleição para Presidente da Seccional/RS e Subseção/Uruguaiana. A nível de Estado acredito que a chapa 1 "OAB Mais, Para continuar mudando" do atual Presidente "Lamachia" tem todas as condições de permanecer e dar continuidade a um trabalho considerado bom pelos profissionais da área. Em  se tratando de OAB/Subseção Uruguaiana, quero primeiro cumprimentar a Chapa 11 "Compromisso e Militância", que na pessoa do Dr. Ricardo Pinto estendo minha admiração aos demais integrantes, uma vez que, democraticamente encamparam suas idéias aos profissionais da classe. Parabéns!
    Mas como não sou de "ficar em cima do muro", optei pela Chapa 10 "OAB Mais, Valorizando o Advogado e a Cidadania", no qual o atual Presidente Roberto Duro Gick busca a reeleição. Além, da consideração e apreço pela pessoa Gick, entendo, que o trabalho que vem sendo realizado é de se valorizar, sendo assim, é necessário que se de continuidade. Exemplo é a OAB Jovem, que hoje, possui jovens advogados participando e decidindo sobre causas importantes da classe e de nossa cidade. Vale salientar também, que o Vice da Chapa 10 é o Dr. Eduardo Velo, advogado atuante que é um dos responsáveis pelo projeto da Fundação de Ensino Superior de Uruguaiana, que necessariamente teremos que ter a OAB/Subseção Uruguaiana participando ativamente!
     Como advogado e político posso encher a boca para falar do prazer que é vencer quando existe, *****Não Uma Disputa, Mas Sim Idéias***** no que diz respeito a um determinado tema!
     

     Pois é, agora é aguardar o resultado que sai perto das 17h...

Nenhum comentário:

Postar um comentário