sábado, 28 de novembro de 2009

E...foi a Semana e o Mês...Dezembro está aí...

    Cabe destacar algumas coisas ocorridas durante a semana...




    Cheguei agora a pouco da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, na qual a Profª Sara e diretores da rede estadual receberam o Sr. Francisco Xavier, Diretor-Geral Adjunto da Secretária de Educação do Estado do RS, que veio para realizar estudo dos prejuízos que ocorreram nas escolas da região da fronteira, devido aos temporais e enchentes. 
    Ademais, falou-se também do Projeto de Lei que será encaminhado para Assembléia Legislativa essa semana que oportuniza professores da rede estadual adquirirem computadores com 35% de desconto e Juro 0%. No momento da aprovação, abre-se Licitação para saber empresa vencedora e posteriormente os professores terão a oportunidade de comprar seus computadores (Notebook), e sendo assim, terem mais essa ferramenta para sua qualificação.

    Noite passada tive a oportunidade de prestigiar o aniversário da "CAUL, que completou 60 anos de história de Uruguaiana, Rio Grande do Sul e Brasil".
    Mais de 400 pessoas compareceram ao Clube Comercial para cumprimentar a Direção atual e seus respectivos sócios. Vale ressaltar ainda, as homenagens aos ex-presidentes e funcionários.
    Portanto, fica nosso abraço ao atual \Presidente Luis Alberto Barbará González e toda sua diretoria.


                                                      
    E na quarta-feira estive em Poa para Inauguração da Loja Aragãna dos amigos Gabriel, Martin e Paulo.
    Parabéns meus irmãos! Um conjunto de Dedicação & Perseverança é o resultado desse trabalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário