quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"...Vivemos esperando, dias melhores, dias de Paz, dias a mais, Dias que não deixaremos para trás..."

Matéria postada no site da Câmara de Vereadores.

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, projeto de lei de autoria do ver. Ronnie Mello que visa a decretação de utilidade pública do Centro Esportivo Uruguaianense.

O Centro Esportivo Uruguaianense teve sua fundação em 1° de outubro de 2008, sendo uma Associação Recreativa e Esportiva sem fins lucrativos. Atualmente, o centro atende cerca de 300 crianças, onde são incentivadas não só a prática do futebol, mas, também, a formação do caráter, da personalidade e o incentivo ao estudo. Vale ressaltar, ainda, que a entidade participa de torneios e campeonatos nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, assim como, com um time feminino.
Para o ver. Ronnie Mello: “qualquer incentivo, por parte dos Poderes Constituídos no Estado, é importante, uma vez que a prática do esporte, independente da modalidade, é uma forma de crescimento, desenvolvimento e ocupação para esses jovens, evitando que os mesmos façam escolhas equivocadas para as sua vidas”.
Este projeto de Lei segue para o executivo para sanção do Prefeito Sanchotene Felice.

"VIDA, Ela não acabou. Apenas ganhou um novo sentido". Esse é o lema para a Rede Nacional de Pessoas vivendo com HIV/AIDS - Rio Grande do Sul. Pois, assim início o dia de ontem, quarta-feira (18 de Novembro), com a abertura do Seminário que ocorreu no auditório do SENAC. Parabéns a Secretaria de Saúde do Município que apoia este evento em nossa cidade.
   
 Pois é, tantas pessoas lutando para viver e na mesma manhã a notícia: a morte trágica do meu colega de profissão, Advogado Rafael Sartori. Uma perda lastimável pela forma e circunstâncias em que ocorreu. Simplesmente Inacreditável para a familia e amigos! Só resta a indignação e a busca incessante pela JUSTIÇA! Ainda no dia de ontem, me fiz presente na Audiência Pública que tratou sobre a "Reciclagem do Lixo Eletrônico", tema de suma importância para os próximos 10, 20, 50 anos do nosso planeta. É a hora pessoal, vamos fazer a nossa parte! Vamo colher no futuro, literalmente, o que plantamos hoje!

     E para encerrar o dia de ontem, Aniversário de 172 anos da Polícia Militar, promovido pelo 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, na qual para minha grata surpresa, fui homenageado com o troféu "Amigo da Brigada Militar", um orgulho pessoal que aumenta ainda mais minha responsabilidade com aqueles que "literalmente" protegem nossa sociedade! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário