sábado, 7 de novembro de 2009

Seja Bem Vinda "Chuva Buena"



  No dia de ontem (sexta-feira), com muita CHUVA, participei da Audiência Pública que busca soluções para as reivindicações dos alunos dos cursos da Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA - a dinâmica foi boa no sentido de que hoje a faculdade é uma realidade, no entanto, a falta de professores e locais específicos como laboratórios e outros materiais ainda estão longe de serem o necessário para a qualificação dos alunos. Fica o compromisso da reitora Maria Beatriz Luce, caso contrário, os manifestos deverão continuar!
  Na quinta-feira passada, já tendo o prazer de recepcionar a CHUVA, almocei no Remate Telechea & Associados, uma manifestação de união levou mais de 400 pessoas ao local, demonstrando a importância do setor pecuarista em nossa cidade. Ontem, como não poderia ser diferente estive no Remate da São Bibiano, mais de 30km entre estrada e brete, um pneu furado, mas com saldo mais que positivo!

  Parabéns a todos Pecuaristas que realizam os maiores eventos do Brasil em nossa cidade.
  E PARABÉNS a São Pedro que mandou um lote de água para nossas barragens encherem e irrigarem o MELHOR ARROZ DO BRASIL, que é de Uruguaiana!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário