sexta-feira, 28 de maio de 2010

Exposição de Fotos na Biblioteca Pública

    No retorno de Porto Alegre, quarta (26) fui diretamente até a Biblioteca Pública onde ocorreu o Lançamento da Exposição de fotos do ilustre amigo "Dr. Raul Valls".

    As várias pessoas que compareceram no local tiveram a chance de observar o trabalho através das "Lentes da Máquina Fotográfica" imagens da cultura de paises como a Argentina, Espanha, Egito, França, Marrocos, Peru e tantos outros.

    Vale ressaltar ainda, as palavras do personagem da noite quanto à importância da vizinha Argentina em sua vida mencionando sua esposa, como natural deste país, a realização de seus estudos e ao dizer que seu filho Martin usa para jogar futebol a camisa de número 9 do Boca Juniors com o nome de "Palermo".

    Faço essa referência porque a poucos dias na Câmara de Vereadores foi aprovado o Projeto que faz das cidades de Uruguaiana/Brasil e Paso de Los Libres/Argentina Irmãs Oficialmente.

    E acredito plemamente que a aproximação dos povos, assim como nas viagens, em especial os países do Mercosul devam definitivamente assumir essa responsabilidade para o desenvolvimento da América do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário