sábado, 22 de maio de 2010

Festa de Aniversário do E.C Uruguaiana rumo aos 100 anos!

    Na noite de sexta-feira (21), na sede dos Os Rouxinóis aconteceu a Festa de Aniversário dos 98 anos do E.C Uruguaiana. Na oportunidade foi servida janta pelo Amigo Paulo e sua equipe.

    Durante as mais de três horas se fizeram presentes diretoria e jogadores Campões da "Volta da Rivalidade 2010", ex-presidentes, jogadores de décadas passadas e torcedores do Jaldi Negro da Baixada ao longo desses 98 anos.

    Vale registrar a dedicação e empenho da atual diretoria, que na pessoa de seu presidente "Grimaldo Vera" tem "batalhado para resgatar a história onde passaram Eurico Lara e Gessy Lima, eternos ídolos do futebol gaúcho".

    Como disse na oportunidade "é o pontapé inicial de um trabalho para chegar no centenário em condições de se pensar em voltar aos gramados de um Campeonato Gaúcho, reeditando quem sabe encontros como no passado com Grêmio, Internacional e tantos outros clubes do Brasil".

     Respeito muito aquelas pessoas que entendem que se deva investir em esporte amador e não no profissional, no entanto, o jovem normalmente procura uma modalidade de esporte se espelhando em algum ídolo, sendo assim, DEVEMOS aliar as duas coisas, porque literalmente uma depende da outra para dar certo.

Manano e Carlinhos (amigos da época de Guarani) e o Presidente Grimaldo Vera "Mano"
 

    FUTEBOL = ESPORTE + POPULAR DO BRASIL = INVESTIMENTO NO ESPORTE AMADOR = INSERIR JOVENS = AFASTA DA BEBIDA E DAS DROGAS = ESPERANÇA DE UM FUTURO = PROFISSIONAL = LAZER = INVESTIMENTO E NÃO DESPESA = QUALIDADE DE VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário