terça-feira, 13 de julho de 2010

Clube Caixeiral

    Na tarde de hoje (13), tive o privilégio de visitar as dependências do "glorioso" Clube Caixeiral de Uruguaiana, no qual fui muito bem recebido pelo Presidente Homero Bastiani.

    Dentre os assuntos, Homero ressaltou o trabalho que tem sido realizado pela nova diretoria para resgatar a história do clube valorizando o passado, mas com uma nova visão de gestão junto aos cidadãos de nossa cidade. Importante destacar a participação das mulheres nessa nova empreeitada, uma vez que, estão imbuídas diretamente na organização de eventos na sede social, por exemplo, o Baile de Debutantes que será realizado dia 30 de outubro desse ano.

    Nos foi passada a informação da aquisição pelo clube de louça completa que incluem Pratos, Garfos, Copos e Toalhas para aproximadamente 120 mesas (500 pessoas). Antes o clube tinha que alugar para todo evento esse tipo de material, o que se tornava altamente oneroso para os cofres do clube.

    Ademais, quero registrar meu orgulho de fazer parte da história do clube. Por muitos anos frequentei a Sede Campestre, lugar onde famílias acampavam, eram realizados Torneios de Futebol, Natação, Bocha etc. Isso tudo aos poucos foi se terminando devido a má gestão, no entanto, "não adianta chorar o leite derramado", agora é olhar para frente e buscar soluções para os problemas e levantar o clube de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário