quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa 2014 é no Brasil, te Liga Uruguaiana!

    Infelizmente não foi dessa vez que conquistamos o Hexa, ficou para 2014 no Brasilllll!

    Hoje a tarde, ocorreu o lançamento oficial do "emblema" da Copa do Mundo 2014 no Brasil, evento no qual reuniu várias personalidades como Romário, Bebeto, Cafu, Carlos Alberto Torres e Platini.

    Dentre as atrações a banda BossaCucaNova e Vanessa da Matta levando o ritmo brasileiro para os gringos, no entanto, faltou apresentação de SAMBA, o que me chamou a atenção.

    Creio que após o fracasso na Copa da África, a Seleção Brasileira tem a obrigação de apresentar um futebol melhor e para isso, o nome do treinador não pode fugir de "Felipão" ou "C.Alberto Parreira", os últimos campões mudiais.

    Vale lembrar ainda, que existe grandes chances de a Seleção Argentina ter seus jogos da 1ª fase com sede em Porto Alegre, portanto, temos nós uruguaianenses que nos organizarmos e planejarmos para receber os turistas que por aqui passarão para ir até a Capital Gaúcha.

    Para tanto, entrei com um requerimento ainda em 2009 para exigir do Poder Executivo através da Secretaria de Turismo para que se elabore um plano visando 2014. Para ler na íntegra o documento basta acessar o http://www.ronniemello.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário