sábado, 31 de julho de 2010

Visita da Governadora Yeda Crusius

    No final da tarde de ontem (30), a Governadora Yeda Crusius visitou Uruguaiana para uma caminhada pelas ruas da cidade, momento em que cumprimentou o Comércio e os cidadãos em geral.

    O Partido Progressista de forma coerente decidiu permanecer ao lado do atual governo após Quatro anos de apoio a matérias que se entendeu ser Boas para o Rio Grande do Sul.

    Temos convicção que alguns episódios que transcorreram durante esse período poderiam ter sido evitados, cito por exemplo a questão do Magistério, onde situação semelhante ocorreu em Uruguaiana. Creio que em alguns assuntos tem faltado diálogo, no entanto, se o Estado hoje reconquistou a credibilidade financeira é porque o trabalho em conjunto entre governadora, secretários, prefeitos e vereadores tiveram seus objetivos alcançados.

    Ademais, mesmo entendendo ser o melhor para o Rio Grande a continuidade desse trabalho, não precisamos obrigatoriamente concordar com tudo, para isso temos nossos Deputados Estaduais que Devem acompanhar de perto ess processo para decicir o melhor para todos os Gaúchos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário