quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ilha da Esperança e Semana de Proteção aos Animais

    Ontem a tarde (21), junto com representantes do Projeto Ilha da Esperança, desenvolvido no Bairro Mascarenhas de Moraes, mantive audiência com o Delegado da Receita Federal em Uruguaiana.

     Entre os diversos assuntos, foram apresentados ao Sr. Jorge (Delegado da Receita), os documentos que comprovam e demonstram o trabalho desenvolvido pela entidade, principalmente com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
     Após proposição minha, o projeto Ilha da Esperança tornou-se de utilidada pública, cuja Lei foi sancionada dia 19 de Julho de 2010 junto...

...com outra Lei que também é de minha autoria que inclui no Calendário Oficial do Munícipio a Semana de Proteção dos Animais que ocorrerá em outubro.

    O Delegado agradeceu a presença de todos, mostrou-se empolgado e parabenizou os presentes pelo trabalho desenvolvido e disse que "a Receita Federal não é só para multar e fiscalizar, mas sim para colaborar com o trabalho de toda e qualquer entidade que busque o bem comum, que faça um trabalho sério e responsável em Uruguaiana".

    Os Srs. Nico Comis e Cancio (Bola) agradeceram a oportunidade e destacaram que qualquer doação será bem vinda. Independente de quantidade ou de que tipo de material que seja. "Todos aqueles que se beneficiam e aproveitam os nossos projetos, estarão satisfeitos com aquilo que nos for doado".

    Na oportunidade não pude deixar de falar no sentido do excelente trabalho prestado hoje pela receita federal, no que tange ao auxílio à entidades que desenvolvam todo e qualquer projeto voluntário e que busque o crescimento humano e o desenvovimento social, e também aproveitei para dizer que "nossa cidade necessita de mais pessoas abnegadas e desprendidas como os que desenvolvem o trabalho naquele bairro".

Um comentário: