terça-feira, 26 de outubro de 2010

Benefícios e Rentabilidade para os Pescadores

    A manhã dessa terça-feira (26), foi marcada pela realização da Sessão Ordinária na Vila do Imbaá, momento em que foram discutidas várias questões sobre a nossa cidade. Fica o agradecimento a Diretora Sônia Saucedo e toda equipe de professores e alunos que nos recepcionaram durante o encontro.
    E durante a tarde, ocorreu reunião de trabalho para discutir a autorização do Governo Estadual para a vinda de um Técnico que vai auxiliar e orientar os Pescadores de Uruguaiana e região da Fronteira-Oeste na elaboração de Projetos.

    Estiveram no encontro o Sr. Oni Lacerda da Silva - Secretário de Agricultura (Adjunto), o Sr. Lourival Cardoso Magnus - Diretor do Departamento de Pesca da Secretaria de Agricultura, além de representantes dos pescadores de toda região.
Sr. Vilmar Leagli Coelho - Presidente da Federação do Pescadores dos Rio Grande do Sul - FEPERS

     Creio que com a vinda de um técnico a questão da geração de emprego e rentabilidade da classe melhorará, porém,  esse deverá ser subsidiado para que haja troca de conhecimento com os pescadores de nossa cidade e região, uma vez que, nossas características e particularidades devem ser levadas em conta para que o trabalho seja eficaz.


   

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário