terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ler é importante@Esporte Também.Dia da Criança. Nossa Senhora Aparecida

    Na sessão de quinta-feira (07), foi aprovado requerimento meu no qual solicita ao Poder Executivo, mais precisamente à Secretária de Educação e à direção das escolas municipais, que incentivem os alunos para prática da leitura.

    Tenho conhecimento de trabalhos em Uruguaiana como a "Hora do Conto", onde professores realizam leitura para os alunos. No entanto, meu requerimento é no sentido de que os alunos de 4ª e 5ª séries façam a leitura para os menores de 2ª e 3ª séries respectivamente.

    O objetivo é fazer com que os maiores peguem gosto pela leitura de forma a ajudar também no trabalho de desinibição e os menores se espelhem e olhem como exemplo os maiores para o estímulo da leitura.
    No sábado (09), fui prestigiar o Batizado dos jovens do Grupo de Capoeira Liberdade no Grêmio Tiradentes. De parabéns o Mestre Rabicó e todos aqueles que se envolvem e colaboram para a formação dessa Juventude.

    E no dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança (12 de Outubro), estive em lugares que colaboro de forma singela e onde cidadãos uruguaianenses se propõem em levar alegria e felicidade para diversas famílias, em especial para nossas crianças...
Sede da Escola de Samba Ilha do Marduque...
Projeto Ilha da Esperança no Bairro Mascarenhas de Moraes (Marduque)...
Comunidade da Estação Férrea...
Festa no Bairro Santo Inácio...
P.T.G Mãe Campeira realiza esse trabalho a mais de duas décadas no Santo Inácio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário