quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cesar Passarinho e Califórnia da Canção Nativa

    Durante a semana passada tive a notícia de que foi sancionada pelo prefeito Felice o projeto de lei de minha autoria que denomina de "Cesar Passarinho a Concha Acústica no Parque Dom Pedro II - Parcão". O número da Lei: 3.989/2010. E por falar em Cesar Passarinho, vai ai a seguinte informação:
    Esse trabalho se junta a outros já sancionados pelo representante do Poder Executivo e que também são de minha autoria, cuja as quais são: Lei 3.927/2009 que "Decretou de Utilidade Pública o Centro Esportivo Uruguaianense; Lei 3.934/2009 que inclui no "Calendário Oficial do Munícipio a Semana do Doador Voluntário de Sangue" de cada ano e a Lei 3.974/2010 que inclui também no "Calendário a Semana de Proteção dos Animais". E ainda nesse ano foi sancionada a Lei 3.973/2010 que "Decretou de Utilidade Pública o Projeto Ilha da Esperança" no Bairro Mascarenhas de Moraes - Ilha do Marduque.

    E ainda esse ano teremos muito provavelmente, outros Projetos de Lei que deverão ser aprovados nas Comissões da Câmara de Vereadores e que vão para a sanção do prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário